Fim do saidão: Marcela Passamani e Fraga dividem partido e mesma pauta
Depois que Marcela Passamani passou a divulgar com maior ênfase a opinião contra saidão de presos, Fraga disse que esse é seu tema “há anos”
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-secretária de Justiça e Cidadania do Distrito Federal Marcela Passamani (PL) passou a adotar o fim do saidão de presos como uma de suas principais pautas na pré-campanha a deputada federal.
O ex-deputado Alberto Fraga divide com Marcela o mesmo tema, o mesmo partido e também a disputa por uma vaga na Câmara.
Marcela disse que, durante o saidão do último dia Dia das Mães, mais de 1,7 mil presos foram soltos no DF. “Dezenas não voltaram. Fugiram. Durante o saidão, os princpais crimes são roubo, tráfico de drogas e latrocínio. Ninguém aguenta mais isso. Queremos a votação do projeto de lei que acaba de uma vez por todas com o saidão”, afirmou. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Após a ex-secretária passar a divulgar com maior ênfase sua opinião contra o saidão, Fraga gravou um vídeo em que fala do assunto, destacando que essa é sua bandeira “há muitos anos”.
“Fico feliz que existam pessoas preocupadas com esse tal de saidão”, disse Fraga. “Acabar com o saidão é uma das minhas principais bandeiras há muitos anos”, escreveu na legenda do vídeo publicado na quinta-feira (16/6).