Ex-governador Agnelo complementa renda vendendo Polishop
Ele é dono de uma loja virtual e participa rotineiramente de reuniões para convencer e treinar brasilienses a se tornarem representantes da marca
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) aventura-se em uma nova atividade. Há quatro meses, o petista tornou-se um parceiro da empresa Polishop.
Ele é dono de uma loja virtual e participa rotineiramente de reuniões para convencer e treinar outros brasilienses a se tornarem representantes da marca, que vende, entre outros produtos, utensílios domésticos.
Segundo Agnelo disse ao Metrópoles, a atividade é uma forma que ele encontrou para complementar sua renda. O ex-governador atua como técnico na Fiocruz, mas recebe o salário de médico em fim de carreira. Ele está no serviço público há mais de 30 anos no DF.“Esse é um negócio maravilhoso e o retorno proporcional ao trabalho que se faz”, disse o ex-governador.
Agnelo conta que se dedica à nova atividade em horas vagas: “Tiro duas horinhas à noite”.
O sistema da Polishop é parecido ao de outras cadeias de venda, como a Amway e a Herbalife, em que um representante é responsável por levar outras pessoas a fazer parte do negócio.