metropoles.com

Ex-administrador do Guará, esposa e filho morrem de Covid em 10 dias

Divino Alves faleceu em 3 de abril, e a mulher, dele, Sileia, no dia 11. Filho do casal, Ewerton morreu nesta terça-feira (13/4)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
Divino, Sileia e Ewerton
1 de 1 Divino, Sileia e Ewerton - Foto: Reprodução/Facebook

Motivo de angústia para milhares de pessoas por mundo afora, a Covid-19 causou uma tragédia em família no Distrito Federal, em abril. O ex-administrador do Guará Divino Alves, a esposa dele, Sileia Alves, e o filho mais velho do casal, Ewerton Alves, morreram em decorrência da doença, em um intervalo de 10 dias.

Divino faleceu no último dia 3. Sileia, a segunda vítima da família, morreu no domingo (11/4). E Ewerton foi a óbito na madrugada desta terça-feira (13/4). A família é muito querida por moradores do Guará, onde Divino exerceu a função de administrador. Divino e Sileia deixam dois filhos, e Ewerton (na foto em destaque, à direita), três filhos.

O corpo de Sileia seria cremado em Valparaíso (GO) nesta terça-feira. Em função do falecimento do filho primogênito, porém, a família decidiu adiar a despedida para esta quarta-feira (14/4), quando os dois deverão ser cremados.

Liderança conhecida no Guará, Divino comandou a Diretoria Regional de Ensino de Brazlândia e do Guará, e foi também diretor administrativo da Companhia Urbanizadora de Brasília (Novacap), diretor financeiro da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), diretor administrativo do Banco de Brasília (BRB) e presidente da Companhia do Metropolitano (Metrô-DF).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?