Encontro de adolescentes LGBTQIA+ irrita deputado: “Afronta às famílias”
O deputado distrital eleito Pastor Daniel de Castro publicou uma nota em chama um encontro de adolescentes LGBTQIA+ de “degradação”
atualizado
Compartilhar notícia
O I Encontro de adolescentes LGBTQIA+ do Distrito Federal e do Entorno, realizado nessa terça-feira (20/12), irritou o deputado distrital eleito Pastor Daniel de Castro (PP), que tomará posse no próximo dia 1º de janeiro.
A iniciativa do evento é do Centro de Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes do Distrito Federal (Cedeca-DF), que conta com apoio da Embaixada da Alemanha.
O pastor eleito parlamentar publicou uma nota em que repudia “veemente” a atitude da embaixada de apoiar o que ele chamou de “uma degradação dessas”.
“Rompendo os valores dos nossos adolescentes e crianças aqui no Brasil. Quero me posicionar veemente contra essa atitude. Deixem nossas crianças e adolescentes em paz! Chega de afrontar nossas famílias tradicionais. A família é um projeto de Deus! Criou Deus homem e mulher, macho e fêmea e os criou e disse: crescei e multiplicai”, escreveu Daniel de Castro.