Dono de carro que explodiu Esplanada alugou casa em Ceilândia
Primeiro, um carro explodiu com fogos de artifício no Anexo 4 da Câmara. Em seguida, o homem acionou explosivo e se matou em frente ao STF
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que se explodiu na frente do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (13/11), alugou um casa em Ceilândia. Policiais foram até o imóvel, na noite desta quarta, para averiguar o local.
Ocorreram ao menos duas explosões em Brasília na noite desta quarta-feira. Primeiro, um carro explodiu com fogos de artifício no Anexo 4 da Câmara dos Deputados. Em seguida, o homem acionou explosivo e se matou em frente ao STF. A suspeita é que ele seja o dono do carro que alugou a casa na região administrativa da capital do país recentemente.
As autoridades não confirmam a identidade do homem porque o corpo não foi periciado. O cadáver permanece no local porque ainda haveria artefatos explosivos acoplados a ele.
A Esplanada dos Ministérios foi fechada e o expediente nos órgãos sediados no local devem suspender o trabalho nesta quinta-feira (14/11). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deu início a uma varredura no local, por “risco de novas explosões”.