Dirceu adia estreia de livro no DF e lança memórias no Circo Voador
Petista fará a primeira noite de autógrafos no Rio de Janeiro devido ao baixo quórum de parlamentares na capital durante o período eleitoral
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ministro José Dirceu adiou o lançamento de seu livro Memórias, Volume I, previsto para 28 de agosto. O primeiro evento de divulgação estava marcado para ocorrer em Brasília, no Bar Brahma.
Porém, o petista avaliou que precisa esperar. Não pelo desfecho de seu destino na Justiça, agora nas mãos do STJ. Mas devido ao baixo quórum de parlamentares na capital. Em campanha, os deputados e senadores andam bem longe de Brasília, fazendo corpo a corpo com o eleitorado em seus estados.
Assim, a primeira noite de autógrafos será no Circo Voador, Rio de Janeiro, às 19h do dia 4 de setembro. Depois, o petista segue em maratona de lançamento. Vai a Vitória, no Espírito Santo, percorrerá todo o Nordeste, até chegar em Belém. A bordo de um micro-ônibus. Só em seguida, voltará a Brasília, o que provavelmente ocorrerá depois das eleições. Assim, bem parecido com uma campanha.
P.S.: O primeiro volume concentra as memórias de Dirceu até o início do Mensalão. O que, obviamente, vai gerar aquela expectativa pelo Volume 2. Vamos ver se virá. O ex-ministro assegura que sim.