DF supera marca de 90 mil infectados e registra 1.218 mortes por Covid-19
Nas últimas 24 horas, foram notificados 42 falecimentos provocados pelo novo coronavírus, sendo um de paciente de Águas Lindas de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
O Distrito Federal registrou, nesta quinta-feira (23/7), 42 mortes em decorrência do coronavírus. Com os novos casos, o número de óbitos desde o início da pandemia chega a 1.218 – sendo 1.113 de moradores do DF e 105 de pacientes que residiam em outras unidades da Federação e estavam em tratamento na rede de saúde brasiliense.
Com 2.222 pessoas diagnosticadas nas últimas 24 horas, a capital do país superou a marca de 90 mil infectados. Ao todo, 90.023 indivíduos testaram positivo para a Covid-19.
Ceilândia é a região administrativa com mais notificações de falecimentos nas últimas 24 horas: sete. Também foram registradas seis mortes de pacientes que residiam em Taguatinga e cinco de residentes do Plano Piloto.
Águas Claras, Recanto das Emas e Santa Maria contabilizaram quatro óbitos cada. Os demais foram de moradores de Brazlândia, Candangolândia, Gama, Guará, Planaltina, Samambaia e Sobradinho I.
Também foi computada a morte de um homem que residia em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.
De acordo com a Secretaria de Saúde, os óbitos ocorreram entre os dias 8 e 22 de julho, mas só entraram oficialmente para a estatística nesta quinta.