Deputado federal Rôney Nemer (PMDB) brinca de ventríloquo na praia, mas diz que falará por si próprio sobre mudança de partido. Veja vídeo
Parlamentar estuda migrar para o Partido Progressista (PP)
atualizado
Compartilhar notícia
Passado o carnaval e com a janela das mudanças partidárias prestes a ser escancarada, os políticos começam a se movimentar. No cenário candango, há muitas possibilidades em discussão. Uma delas foi tema de almoço, nesta segunda (15/2), entre o presidente do PMDB no DF, Tadeu Filippelli, e o vice-presidente da legenda, o deputado federal Rôney Nemer.
Os dois conversaram sobre a possível transferência de Nemer para o Partido Progressista (PP). O movimento seria uma forma de o grupo político ligado a Filippelli expandir sua influência para mais uma legenda.
Embora Nemer seja um fiel aliado do ex-vice-governador, ele não definiu se vai trilhar o caminho apontado por Filippelli.
Um vídeo gravado durante o carnaval mostra que, em momento de descontração, Rôney Nemer até curte brincar de ventríloquo, mas, sobre a troca de partido, ele afirma que vai falar por si: “Filippelli é meu paizão político, mas, neste caso, a decisão será minha”. Nas imagens gravadas do celular do deputado, ele aparece em uma cadeira de rodas porque se recupera de um machucado no pé durante o treino na academia.
Reportagem de Carlos Carone