metropoles.com

Deputado denuncia Mc Pipokinha e sugere prisão de funkeira por zoofilia

Deputado federal e delegado da Polícia Civil do Paraná, Matheus Laiola disse que Mc Pipokinha praticou zoofilia em vídeo com gatos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Fotografia mostra mulher sentada com dois gatos no colo
1 de 1 Fotografia mostra mulher sentada com dois gatos no colo - Foto: Reprodução

O deputado federal Matheus Laiola (União-PR), que também é delegado da Polícia Civil do Paraná, disse que denunciou a funkeira MC Pipokinha à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF) por zoofilia.

“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs”, afirmou Laiola, no Instagram.

O vídeo divulgado por Mc Pipokinha mostra ela de sutiã, sentada com dois gatos na cama. Um deles lambe o seio esquerdo da cantora de funk. As imagens foram alvos de críticas nas redes sociais.

O delegado disse que sugeriu que a PF peça a prisão preventiva de Pipokinha. “Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, afirmou.

Não existe uma lei específica que prevê crime de zoofilia, mas a prática pode ser enquadrada no delito de “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”, previsto no Artigo 32 da Lei nº 9.605/1998. Quem comete o crime pode ser condenado à pena de detenção de três meses a um ano, além do pagamento de multa. 

Veja a publicação do deputado:

Após a publicação desta matéria, a assessoria do deputado informou que ele apresentou um projeto de lei que torna o zooerastia um crime hediondo, com permissão para prisão temporária do indiciado pelo delito.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?