metropoles.com

Depois de farra regada a vodca para os jogadores da Seleção, vinho de desculpas aos vizinhos

Dono da cobertura onde foi realizada a festa após o jogo no Mané Garrincha, o empresário Eduardo Bastos tentou selar a paz com os moradores que reclamaram da confraternização

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
festa
1 de 1 festa - Foto: null

A festa com jogadores da Seleção Brasileira que abalou o Noroeste, na madrugada desta quinta-feira (06/06/2019), foi na casa de Eduardo Bastos. Ele é um dos empresários do rapper Hungria.

A farra começou com um churrasco no meio da tarde, bem antes do jogo, e só terminou na manhã seguinte, com o dia claro. O auge aconteceu no meio da madrugada, depois da chegada de vários jogares do Brasil na “festa no apê”. Entre os convidados vips, Gabriel Jesus e Miranda.

O fuzuê, amplificado ao som de DJs locais, também registrou a presença do cantor sertanejo Felipe Araújo e do próprio Hungria. Lá pelas tantas da madrugada, a vizinhança do prédio (Bloco G da 309 do Noroeste) que ouviu tudo, mas não foi convidada para a festa, protestou em grupos de moradores.

Na foto em destaque, aparecem, da esquerda para a direita, Eduardo, o rapper Misael, Hungria, Felipe Araújo, Gabriel Jesus e o músico Ken Dantas.

Confira outras imagens da festa (e do pós-festa):

3 imagens
Da esquerda para a direita, o empresário Eduardo, o rapper Misael, o rapper Hungria, o sertanejo Felipe Araújo, o jogador Gabriel Jesus e o músico Ken Dantas
1 de 3

Imagem da cobertura após o encerramento da comemoração

Metrópoles
2 de 3

Metrópoles
3 de 3

Da esquerda para a direita, o empresário Eduardo, o rapper Misael, o rapper Hungria, o sertanejo Felipe Araújo, o jogador Gabriel Jesus e o músico Ken Dantas

Reprodução/ Instagram

 

 

A história foi revelada pela coluna nesta tarde. Depois da publicação, o empresário entrou em contato com a reportagem e pediu desculpas publicamente pelos eventuais transtornos com vizinhos.

“Infelizmente, exageramos um pouco na altura do som em dia de semana, mas hoje liguei para todos os síndicos dos prédios onde moradores reclamaram para me desculpar. Fiz questão de enviar um vinho com um cartão aos moradores.”

Confira vídeo da comemoração:

O gesto de Eduardo tenta selar a paz com a vizinhança. O empresário admite que errou, mas também fez o seu protesto. “Poxa, em vídeo que foi divulgado, chamaram minhas convidadas de prostitutas. São amigas e namoradas do meus amigos”, disse.

Depois da ressaca, Eduardo tomou uma decisão: “Não quero fazer outra festa tão cedo”. Qual é mesmo a data do próximo jogo do Brasil em Brasília? Anotem aí.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?