metropoles.com

Depois da vitória, a esbórnia: jogadores da Seleção fazem festa no Noroeste até as 4h

Revoltados com o barulho e a bagunça, moradores acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e mandou reduzir o volume do som

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
noroeste, cobertura
1 de 1 noroeste, cobertura - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Depois da vitória sobre o Catar por 2 x o no Estádio Mané Garrincha, pelo menos dois jogadores da Seleção Brasileira foram comemorar o resultado em uma festa privada. A balada ocorreu na cobertura do edifício Regent Residencial, na SQNW 309, Bloco G, do Setor Noroeste, um dos bairros nobres da capital federal. A diversão se estendeu pela madrugada desta quinta-feira (06/06/2019) e virou caso de polícia. Incomodados com o barulho e a bagunça durante toda a noite, alguns vizinhos chamaram a Polícia Militar.

Moradores e funcionários do prédio disseram que os atletas chegaram com os rostos cobertos para evitar serem reconhecidos, mas o atacante Gabriel Jesus e o zagueiro Miranda acabaram identificados. A cobertura pertence a um empresário do ramo da música.

Revoltados com a algazarra até altas horas, alguns moradores gravaram vídeos. Em um deles, ao qual o Metrópoles teve acesso (veja abaixo), um homem descreve a esbórnia: “O som muito alto está acordando toda a vizinhança. Toda hora chega um Uber com garota de programa… Esses são nossos heróis”.

 

A viatura da PM chegou ao local por volta das 4h. A corporação informou que foi acionada para uma ocorrência de “perturbação da tranquilidade”, subiu na cobertura e ordenou que o DJ reduzisse o volume do som.

A reportagem esteve no prédio nesta manhã e conversou com moradores, funcionários e o síndico do edifício. Um dos entrevistados disse que chegou para trabalhar entre 4h e 5h e levou um susto ao encontrar o atacante Gabriel Jesus deixando a portaria do bloco. “Até pensei em pedir uma selfie, mas o cara estava na ‘pilha’ e saiu correndo”, relatou.

O síndico do residencial, Geovane Santos, 52 anos, confirmou que houve uma festa. Conforme explicou, moradores que se incomodaram com o barulho registraram ocorrência no livro do condomínio.

A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que os jogadores tiveram folga após o jogo: “A liberação estava prevista no próprio cronograma da Seleção Brasileira. O que os jogadores fazem no horário de folga deles é particular”.

A festa no apê ocorreu entre duas partidas preparatórias para a Copa América: a dessa quarta-feira no Mané Garrincha e a de Porto Alegre, no próximo domingo (09/06/2019). Envolvido num escândalo sexual em que foi acusado de estupro, Neymar, principal jogador da Seleção, está fora de combate. Machucado, não terminou o jogo contra o Catar, não foi para a balada no Noroeste e também estará fora de atividade pelos próximos meses.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?