Delmasso diz que estelionatário tentou roubar dados usando nome dele
O vice-presidente da CLDF, Rodrigo Delmasso, denunciou à PCDF e ao TRE-DF que uma pessoa fingiu compor a equipe dele para pedir endereços
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), disse que um estelionatário tentou se passar por ele para roubar dados de atletas do Brasília Vôlei, na quinta-feira (29/9).
No WhatsApp, um perfil se identifica como integrante da equipe do parlamentar e pede à liderança esportiva do Brasília Vôlei a lista com os endereços dos atletas acima de 18 anos para envio de “cartinhas” antes de domingo (2/10), dia de eleição.
Veja a conversa:
Em nota enviada à coluna Grande Angular, nesta sexta-feira (30/9), Delmasso afirmou que a assessoria dele não faz esse tipo de solicitação. O parlamentar denunciou o caso à Polícia Civil do DF (PCDF) e comunicou o Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF) para apuração de eventuais crimes eleitorais.
Delmasso acredita que o golpe foi feito por algum adversário político: “Esta é a quarta vez que concorro à eleição. Temos candidatos que, em vez de focar na apresentação de suas ideias e propostas à sociedade, e em conquistar o seu eleitorado por mérito, trabalho, projetos sociais e proteção à família, utilizam o anonimato das redes sociais e aplicativos para atentarem contra nossa honra e dignidade”.