metropoles.com

Covid-19: colegas vão às compras por oficiais de Justiça em risco

Objetivo de associação de oficiais de Justiça da capital é auxiliar filiados que correm mais risco com a pandemia da Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Diante da pandemia de coronavírus, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus-DF) decidiu oferecer um auxílio aos filiados que integram o grupo de risco na compra de itens de alimentação e farmácia.

O Sindojus-DF disponibilizou telefone para acolher os pedidos. As entregas serão feitas no endereço dos oficiais de Justiça. O objetivo é evitar que os servidores mais vulneráveis saiam de casa.

“Decidimos oferecer nosso apoio e ajuda neste momento tão difícil para todos”, explicou o presidente do Sindojus-DF, Gerardo Alves Filho.

A estimativa da entidade é que cerca de 100 oficiais de Justiça integrem o grupo de risco. São pessoas com mais de 60 anos e doenças pré-existentes.

A crise provocada pela disseminação do novo coronavírus na capital do país tem gerado diversas manifestações de solidariedade. No DF, murais públicos, elevadores e grupos de Facebook passaram a exibir avisos de jovens dispostos a fazer compras para pessoas mais velhas e suscetíveis ao vírus.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?