Coronavírus: BRB isenta de tarifas clientes em países isolados
Benefício vale para contratações de câmbio de até US$ 2 mil ou 2 mil euros. Pacote emergencial também inclui liberação de limite de crédito
atualizado
Compartilhar notícia
O Banco de Brasília (BRB) lançou um pacote emergencial para os clientes que estão no exterior impossibilitados de voltar ao Brasil por conta da pandemia de coronavírus.
Entre as ações da instituição financeira está a liberação de limite de crédito para uso internacional por 90 dias. O valor é variável e será calculado de acordo com o perfil de cada cliente.
Além disso, o BRB disponibilizou o serviço de envio de cartões para outros países. O tempo de entrega depende do local onde o cliente está.
O banco também informou que vai oferecer aos clientes que contrataram o seguro viagem internacional do BRB a prorrogação do serviço em caso de necessidade.
O pacote inclui a isenção de tarifas nas transações no exterior para a contratação de câmbio de até US$ 2 mil ou 2 mil euros. O benefício também vale para a tarifa Swift (Sociedade de Telecomunicações Financeiras Interbancárias Mundiais, em português).
“Temos cuidado com todos os nossos clientes e os que estão no exterior impossibilitados de voltar ao Brasil em um momento tão crítico não poderiam ficar esquecidos. Queremos contribuir para minimizar as dificuldades”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O BRB disponibilizou o telefone +55 (61) 3029-8145 para atendimento de clientes fora do país. As ligações podem ser feitas a cobrar.