Concurso: BRB vai convocar mais 20 analistas de TI e três advogados
A convocação dos 23 aprovados em concursos públicos será publicada no DODF, na próxima semana
atualizado
Compartilhar notícia
O Banco de Brasília (BRB) informou que vai convocar mais 23 aprovados em recentes concursos públicos realizados pela instituição.
Serão convocados 20 analistas de TI e três advogados, que passaram nos certames feitos entre 2019 e 2021. Os nomes serão publicados na semana que vem, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Em três anos, o BRB contratou mais de mil pessoas por meio de concursos públicos.
O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, disse que as novas convocações integram o projeto de melhoria de atendimento do banco aos clientes e estão em linha com a estratégia de expansão para além do DF.
“O BRB cresceu, saltou de 625 mil clientes para mais de 4,7 milhões em pouco mais de três anos, e ganhou relevância. A chegada de novos empregados reforça, ainda, o compromisso com as nossas pessoas”, afirmou.
Processo
Após a convocação, os aprovados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado.
O processo de integração será concluído após a finalização das etapas de avaliação médica e de entrega de documentos.
Os analistas de TI terão salário de R$ 9 mil e devem cumprir 30 horas semanais. No caso dos advogados, os salários são de R$ 22,9 mil, com 40 horas semanais de trabalho.
Novo concurso
O BRB publicou, no último dia 7 de julho, o edital do novo concurso público, com 150 vagas para escriturário e outras 150 para formação de cadastro reserva.
As provas serão realizadas em todas as capitais do país, com previsão para o dia 6 de novembro.