Com Ibaneis em hospital, 1º evento oficial pós-férias é remarcado
O governador Ibaneis Rocha sentiu mal-estar abdominal e foi levado ao Hospital DF Star, na noite de domingo (25/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Primeiro evento com a presença do governador Ibaneis Rocha (MDB) após as férias de 15 dias, a sanção do projeto de lei que cria a Universidade do Distrito Federal (UnDF) Jorge Amaury foi remarcada para terça-feira (27/7), depois de o emedebista sentir-se mal e ser levado ao Hospital DF Star.
A agenda ocorreria às 10h30 desta segunda-feira (26/7), no Palácio do Buriti. Um comunicado interno, distribuído ainda na noite de domingo (25/7), informou a integrantes do governo local a remarcação do evento para as 10h30 de terça-feira (27/7), na sede do GDF.
Ibaneis foi levado ao Hospital DF Star, na noite de domingo, após sentir mal-estar. O chefe do Executivo local passou a noite na unidade de saúde, na Asa Sul, onde se submeteu a exames.
Ao Metrópoles Ibaneis disse, na manhã desta segunda-feira (26/7), que está “aguardando o médico para ver os exames de hoje cedo e dar alta”. O emedebista passa bem. “Estou tranquilo”, assinalou.
O governador sentiu mal-estar abdominal e deve aguardar na unidade hospitalar até o meio-dia, após passar por consulta médica.