Com 22 novas mortes, DF tem 432 óbitos e 33.368 infectados por coronavírus
Números são da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e foram divulgados às 18h desta terça-feira (23/06)
atualizado
Compartilhar notícia
O Distrito Federal contabilizou, nesta terça-feira (23/06), 22 mortes em decorrência do novo coronavírus. Com os novos falecimentos, o número de óbitos desde o início da pandemia chega a 432. Nas últimas 24 horas, 1.220 pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19. Assim, o total de contaminados na capital subiu para 35.368.
Os números são da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. De acordo com a pasta, cinco dos falecimentos mais recentes são de moradores de Ceilândia. Gama, Samambaia e Taguatinga registram duas mortes cada.
Os outros óbitos são de pacientes que residiam em Brazlândia, Guará, Itapoã, Lago Norte, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Santa Maria e Sudoeste/Octogonal.
Também foram notificadas as mortes de quatro pacientes de cidades goianas do Entorno que estavam em tratamento na rede de saúde da capital do país.
Duas vítimas são de Santo Antônio do Descoberto, as outras residiam em Águas Lindas e em Valparaíso. Considerando esses casos, o número de óbitos em hospitais do DF chega a 475.
Sete dos pacientes mortos não tinham doenças preexistentes consideradas como comorbidades. A maioria das vítimas são homens: 15.