Com 1.762 novos casos, DF bate recorde de diagnósticos e chega a 330 mortes
Números são do Painel Covid-19, alimentado pelo Governo do Distrito Federal (GDF). Ceilândia continua liderando no número de óbitos
atualizado
Compartilhar notícia
O número de mortes provocadas pelo novo coronavírus na capital do país subiu para 330 na noite desta quarta-feira (17/06). Nas últimas 24 horas, 15 óbitos entraram para a estatística oficial.
Os falecimentos mais recentes são de moradores de Ceilândia, Samambaia, Taguatinga, Recanto das Emas, Planaltina, Gama, Guará, Sobradinho, Santa Maria e Paranoá.
Também foi confirmada a morte de um paciente que residia em outra unidade da Federação e que estava em tratamento na rede de saúde brasiliense. Considerando esses casos, o número total de mortes chega a 365.
De acordo com informações do Painel Covid-19, alimentado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), 1.762 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus nesta quarta-feira. A quantidade de novos casos registrados é a mais alta desde o início da pandemia. O recorde anterior é da última terça-feira (17/06), quando 1.695 pacientes testaram positivo.
Com a atualização, a quantidade de contaminados pelo novo coronavírus no DF alcança a marca de 27.140. Ao todo, 16.614 pessoas já se recuperaram da Covid-19 na capital do país.