Coach que quer ser presidente pede perdão a Malafaia: “Me desbloqueia”
Pré-candidato a presidente pelo Pros, Pablo Marçal gravou vídeo em que pede perdão a Silas Malafaia após ambos trocarem farpas publicamente
atualizado
Compartilhar notícia
O pré-candidato a presidente da República pelo Pros, Pablo Marçal, gravou um vídeo em que pede perdão ao pastor Silas Malafaia após ambos trocarem farpas pelas redes sociais.
“Até peço, como pedido de aceite deste perdão, para você me desbloquear do WhatsApp. Você não vai ter mais problema comigo, não vai ver sair da minha boca nenhum ataque. Nada da minha vida vai direcionar contra a sua”, diz Marçal, em vídeo publicado nesta terça-feira (31/5).
Em áudios divulgados por Silas Malafaia, o pastor repreende Marçal e diz que o empresário, que ficou conhecido como coach messiânico, “está com posições muito equivocadas em relação à igreja e às questões doutrinárias e fundamentais para a igreja”.
“Você fala que foi manipulado por pastores, mas é você que usa técnicas de manipulação. Vocês, que são coachs agora, querem entrar em uma área espiritual em que não têm autoridade”, afirmou Malafaia. Depois, Marçal postou uma foto ao lado do pastor e escreveu: “Vá cuidar da sua vida, meu irmão mais velho”.
Marçal afirmou que Malafaia “apoia alguém que ama ditadores”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Já o pastor disse que o coach é “megalomaníaco” e “psicopata”.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente