CLDF vai exonerar mulher de Anderson Torres, Flávia Torres
Flávia Torres será exonerada após o líder do governo, Robério Negreiros, obter recusa para recursos para pagá-la pela CLDF
atualizado
Compartilhar notícia
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) vai exonerar Flávia Michele Sampaio Torres, mulher do ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres.
Flávia está na CLDF desde 2019, quando entrou para a área do cerimonial. Depois, foi transferida para a Liderança do Governo.
Ela é servidora do Banco do Brasil e estava cedida à Casa, com ônus para a Câmara. Flávia era paga por meio de uma das cinco cotas que a Mesa Diretora possui para contratar profissionais de fora da CLDF.
O líder do governo, Robério Negreiros, chegou a perguntar se a 1ª Secretaria poderia colocar Flávia na cota da área, porém, a 1ª Secretaria informou que a vaga de servidor requisitado com ônus para a CLDF já está ocupada por outro profissional. Atualmente, Flávia ocupa um cargo em comissão, com salário de R$ 10 mil.
Veja:
Robério Negreiros determinou a exoneração de Flávia da Liderança do Governo na CLDF.
“Eu não iria exonerá-la neste momento. Mas eu fui surpreendido com a informação de que a servidora não poderia permanecer na cota de ressarcimento obrigatória, destinada à requisição de servidores efetivos de órgão federal, negada (por despacho) pelo atual deputado primeiro-secretário”, disse Robério à coluna.