Chefe da Seduh, secretário Mateus Oliveira pede exoneração do cargo
Exoneração do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação será publicada no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (23/3)
atualizado
Compartilhar notícia
O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal, Mateus Oliveira, pediu exoneração do cargo. A saída de Mateus deve ser publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (23/3).
Mateus Leandro Oliveira estava no cargo desde 2018. À coluna, ele disse que deixa a pasta com sentimento de dever cumprido. Por meio de nota, Mateus reforçou que deixa a pasta para dedicar-se à família e desejou sorte ao novo secretário.
“Após mais de 4 anos de muito trabalho e dedicação na Seduh, hoje encerro essa importante etapa da minha vida profissional, para agora me dedicar mais à minha família. Tenho a sensação de dever cumprido e muita gratidão a Deus e ao governador Ibaneis Rocha pela oportunidade de servir ao Distrito Federal nesse período”, disse Oliveira.
O número 2 da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), Marcelo Vaz Meira da Silva, é quem deve assumir o cargo de secretário da pasta.
O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB-DF) comentou a saída de Mateus do governo: “Fez uma opção pela vida pessoal e pela família. Trabalhou muito ao longo desses mais de 4 anos. É um profissional liberal e quer consolidar a sua carreira”, disse.
Veja a nota completa de Mateus:
“Após mais de 4 anos de muito trabalho e dedicação na Seduh, hoje encerro essa importante etapa da minha vida profissional, para agora me dedicar mais à minha família. Tenho a sensação de dever cumprido e muita gratidão a Deus e ao Governador Ibaneis Rocha pela oportunidade de servir ao Distrito Federal nesse período.
Agradeço ao excelente time de profissionais da Seduh, com os quais tive a honra de trabalhar lado a lado, pela dedicação e compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e com a vontade de entregar um DF melhor.
Parabenizo e desejo todo o sucesso ao novo Secretário Marcelo Vaz, servidor de carreira do GDF, que faz parte dessa equipe desde 2019 e poderá dar continuidade a tudo que foi construído até aqui.”