Bolsonaro quer Paulista lotada para repercutir foto internacionalmente
O ex-presidente pretende gerar imagens da Avenida Paulista lotada para repercutir internacionalmente, na semana de evento do G20
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) tem um objetivo para a manifestação do próximo dia 25 de fevereiro: mais do que fazer um discurso para se defender das investigações que o colocam no centro de um suposto plano para golpe de Estado, Bolsonaro quer lotar a Avenida Paulista de apoiadores para que as imagens tenham repercussão internacional.
Para concentrar o máximo possível de pessoas em um só lugar e evitar movimentos dispersos pelo país, Bolsonaro orientou seguidores que não puderem comparecer à Avenida Paulista a não fazer manifestação em outros locais.
O ex-presidente acredita que o evento na Avenida Paulista, organizado pelo pastor Silas Malafaia, terá repercussão internacional, especialmente porque haverá presença de autoridades de outros países em São Paulo naquele fim de semana. Será realizada, também na capital paulista, a 1ª Reunião de Ministros de Finanças e de Presidentes de Bancos Centrais do G20. O encontro ocorrerá nos dias 28 e 29 de fevereiro.