Bolsonaro começa reta final do 2º turno em acampamentos com ex-MSTs
Jair Bolsonaro deve ir aos acampamentos Nova Jerusalém e Leão de Judá, às margens da BR-060, em Samambaia
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) começa a reta final do 2º turno em acampamentos rurais no Distrito Federal, com a presença de ex-integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
A visita de Bolsonaro aos acampamentos Nova Jerusalém e Leão de Judá, às margens da BR-060, na zona rural de Samambaia (DF), está marcada para as 14h desta segunda-feira (24/10).
Bolsonaro vai se encontrar com líderes dos acampamentos um dia após a realização de um evento coordenado pela senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) e a vice-governadora eleita do DF, Celina Leão (PP). No domingo (23/10), elas encorajaram os cidadãos que pedem moradia a apoiarem Bolsonaro.
“Não tenham medo de ameaças. Saiam da esquerda e venham para o lado do bem. Com quatro anos de governo Bolsonaro, as lideranças estão vindo para o nosso lado, como está ocorrendo aqui no Nova Jerusalém, porque perceberam que Bolsonaro não mente, não ameaça e não persegue. Esse é o verdadeiro líder. Isso é que é ser estadista. O governo já registrou 443 mil títulos de terras”, disse Damares.
Na ocasião, a presidente da Associação dos Produtores da Agricultura Familiar, Petra Magalhães, disse que esteve no MST por 15 anos e agora declara voto em Bolsonaro.