Beneficiários do GDF Saúde poderão usar todos serviços do Sírio-Libanês
Os serviços do Hospital Sírio-Libanês serão liberados de forma completa para os beneficiários do GDF Saúde, plano de saúde do Governo do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Os beneficiários do GDF Saúde, plano de saúde do Governo do Distrito Federal, poderão usar todos os serviços do Hospital Sírio-Libanês, a partir do dia 3 de janeiro de 2023.
Antes, aos associados era liberado o atendimento ambulatoria, em oncologia, hematologia, onco-hematologia, pediatria, radioterapia e diagnóstico por imagem. O governador Ibaneis Rocha (MDB) determinou a expansão da cobertura dos procedimentos oferecidos pela unidade credenciada ao GDF Saúde, lançado em outubro de 202.
“Após um ano de trabalho árduo, de grandes metas alcançadas e de inúmeras conquistas, temos a grata satisfação de chegar às festas de final de ano anunciando mais essa melhoria aos servidores de Brasília e suas famílias”, disse o secretário de Planejamento, Orçamento e Administração, Ney Ferraz. O gestor coordenou toda a criação do GDF Saúde.
O diretor-geral do Sírio-Libanês de Brasília, Edi Souza, disse que a ampliação do atendimento da unidade aos beneficiários do GDF Saúde se alinha com o propósito de “proporcionar vida plena e digna ao maior número de pessoas do Centro-Oeste”.
Entre 2020 e 2022, foram realizadas mais de 6 mil cirurgias, por meio do GDF Saúde, e quase 100 mil internações hospitalares.