Áudio: Cíntia reprovou agressões de ex em conversa apresentada por ele à Justiça
Cíntia Chagas disse, em áudio enviado ao deputado estadual Lucas Bove, que não estava “achando legal” nem “bonitinha” agressão de ex
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Cíntia Chagas reprovou agressões feitas pelo ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), em um áudio enviado para ele. “Amor, ninguém gosta de sentir dor, a não ser que seja uma dor que a pessoa peça para sentir. Então, assim, eu não estou achando legal, não estou achando bonitinho. Na hora eu até rio para evitar briga, mas não está legal. Então, para. Se controla”, disse a mulher.
Ouça o áudio:
O áudio faz parte de uma conversa que o casal teve pelo WhatsApp, em 31 de agosto de 2022. O primeiro print desse diálogo foi exposto por Cíntia e mostra que ela enviou a Bove uma foto da coxa com hematomas. Em seguida, escreveu: “Amor, para de me apertar. Sério. A gente vai acabar brigando em algum momento”. O deputado respondeu: “Amor, NÃO CONSIGO”.
Bove apresentou à Justiça um print do restante da conversa, na qual Cíntia questiona se ele “vai esperar dar ruim”. O parlamentar responde “não” e justifica: “É que tô viciado nisso”. Cíntia, então, enviou o áudio transcrito acima, no qual reprova as agressões. Em seguida, Bove diz: “Me enrolei aqui. Depois falamos. Te amo”. Por fim, a influenciadora responde: “Também”.
Cíntia Chagas e Lucas Bove se casaram em maio de 2024. Três meses depois, a influenciadora anunciou o fim do relacionamento e justificou o término em razão de “divergências” em relação ao objetivo de vida de cada um. Cíntia denunciou agressões à polícia. As imagens dos hematomas no corpo da influenciadora, provocados por Bove, circularam nas redes sociais, junto aos prints de diálogos do ex-casal. Bove nega as acusações.