Após visita a Bolsonaro, Fraga avalia: “Não vejo os eleitores do Lula”
O coronel da reserva Alberto Fraga visitou Bolsonaro no domingo e fez uma avaliação diferente do que recentes pesquisas eleitorais mostram
atualizado
Compartilhar notícia
Em clima de paz e de preparo para as eleições, o ex-deputado federal Alberto Fraga (PL) visitou o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada, no domingo (30/5). Após um hiato no relacionamento pessoal dos dois, os velhos amigos se reconciliaram recentemente.
Fraga faz as pazes com Bolsonaro, filia-se ao PL e será candidato
Bolsonaro e Fraga conversaram sobre diversos assuntos, incluindo as últimas pesquisas de intenção de voto que indicam o ex-presidente Lula (PT) à frente de Bolsonaro na corrida eleitoral. À coluna, o ex-deputado avaliou: “Eu não encontro esses eleitores do Lula assim, não. Não dá para entender”. O coronel da reserva da Polícia Militar do DF é pré-candidato a uma cadeira na Câmara dos Deputados.
No Instagram, Fraga postou uma foto ao lado de Bolsonaro. Na legenda, escreveu que saiu “com plena confiança na sua reeleição”. “Qualquer resultado fora esse será difícil explicar para o povo brasileiro”, disse.
A mais recente pesquisa nacional, divulgada nesta segunda-feira (30/5), aponta Lula com 46% das intenções de voto e Bolsonaro com 32% da preferência do eleitorado. O levantamento do Instituto FSB foi encomendado pelo BTG Pactual.