Após polêmica de venezuelanas, Michelle, Damares e Celina vão ao Sudeste
Escaladas pela campanha de Jair Bolsonaro para atrair o público feminino, a primeira-dama e outras mulheres percorrem o país até a votação
atualizado
Compartilhar notícia
Após rodar o Norte e Nordeste em campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), Michelle Bolsonaro e Damares Alves (Republicanos) agora vão ao Sudeste levar o discurso de apoio ao presidente.
A primeira-dama e a senadora eleita pelo Distrito Federal rodam o país para disseminar mensagem de que Bolsonaro cuida das mulheres e crianças. A deputada federal eleita vice-governadora do DF, Celina Leão (PP), também integra a caravana junto a outras parlamentares.
Nesta quarta-feira (19/10), elas estarão em São Paulo. No dia seguinte, vão ao Rio de Janeiro, onde participarão de entrevistas e cultos. Na sexta-feira (21/10), a agenda é em Vitória (ES) e em Minas Gerais.
A retomada da caravana ocorre após o encontro que Michelle e Damares tiveram com líderes do projeto de acolhimento de refugiadas venezuelanas, para apaziguar a polêmica em torno da fala de Bolsonaro sobre as meninas atendidas no local.
Como foi o encontro entre Michelle, Damares e as venezuelanas