Amigos de novo, Bolsonaro e Fraga trocam afagos com pistola de cachaça
“Feliz de reencontrar querido amigo Jair Bolsonaro para presenteá-lo com aquilo que irrita a esquerda”, disse Fraga sobre presente inusitado
atualizado
Compartilhar notícia
Provando que o desentendimento ficou no passado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado federal Alberto Fraga (PL-DF) trocaram afagos com direito a uma pistola de cachaça.
A confraternização dos dois ocorreu na última quarta-feira (20/12), na sede do PL, em Brasília. Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (22/12), Bolsonaro abre um presente dado por Fraga. Era uma cachaça em um recipiente de vidro no formato de arma de fogo.
“Feliz de reencontrar o querido amigo Jair Bolsonaro para presenteá-lo com aquilo que irrita a esquerda. Só a cachaça que tem gente lá que não larga…”, alfinetou Fraga nas redes sociais. Feliz com o mimo, Bolsonaro ri, empunha a cachaça e aponta para a câmera. Assista:
Bolsonaro e Fraga se conheceram há 41 anos, na Escola de Educação Física do Exército. Durante o mandato de Bolsonaro, eles se afastaram porque Fraga não foi contemplado com indicação em cargo de ministro.
Mas a relacionamento azedou mesmo quando a esposa do parlamentar, Mirta Fraga, faleceu em razão da Covid-19, em um momento no qual o então presidente minimizava a pandemia. Os amigos de longa data acabaram se reaproximando no ano passado, antes das eleições.