Yuri Alberto, 434 minutos sem fazer gols, é um novo Luan no Timão
O Corinthians foi mal no empate com o Avaí e o novo camisa 7 (a camisa que era de Luan) ainda não disse a que veio
atualizado
Compartilhar notícia
O Corinthians de Vitor Pereira voltou ao “modo soneca”. A exemplo do que aconteceu no meio da semana, na derrota para o Flamengo na Libertadores, o time foi muito mal contra o Avai. O empate é frustrante para quem é o vice-líder e tinha pela frente um adversário quase no Z 4.
O empate, com um gol de Balbuena, acabou sendo lucro. Mas a frustração se materializa quando vemos mais uma atuação apagada de Yuri Alberto, jogador de 21 anos, apresentado com pompas na Neo Química Arena, mas que até agora não disse a que veio.
Vitor Pereira deixou-o no banco. Entrou no intervalo e procurou ajudar. Deu uma assistência para Roger Guedes marcar um gol que não valeu. Fora disso, a mesma falta de sintonia de sempre.
Depois de uma boa estreia na vitória por 3 x 1 contra o Coritiba, o novo camisa 7 do Timão entrou em campo mais cinco vezes, sendo três como titular.
Em seis jogos, acumula 434 minutos, mas ainda não marcou gols. Foram apenas três finalizações, incluindo esta partida contra o Avai. É muito pouco para um reforço que chegou para ganhar R$ 1 milhão por mês. Entre os torcedores corintianos, já tem gente dizendo que Yuri é o novo Luan, que, por sinal, era o dono da mesma camisa 7.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!