Voos fretados pela torcida do Flamengo são cancelados e geram revolta
Problemas foram causados pela falta de autorização das agências nacionais de aviação de Brasil e Equador para o trajeto
atualizado
Compartilhar notícia
Boa parte dos torcedores do Flamengo que compraram pacotes de viagem pela agência Outsider para ir a Guayaquil, assistir a final da Libertadores, no próximo sábado (29/10), simplesmente não conseguiu embarcar.
A informação, do canal ESPN, relata que tudo começou quando a companhia aérea Euroatlantic informou à Outside que não conseguiria entregar o serviço de voos fretados para Guayaquil por falta de autorização das agências nacionais de aviação de Brasil e Equador para o trajeto.
Voos que deveriam ter saído na quarta-feira (2610) foram cancelados. Nesta quinta (27/10), alguns torcedores chegaram a embarcar, mas outros voos previstos também foram cancelados.
A Outsider está tentando tranquilizar os torcedores, informando que os voos sairão às 7h de sexta-feira (28/10). Esses novos fretados foram fechados com a companhia Azul.
A agência garante que irá representar judicialmente contra a Euroatlantic por quebra de contrato. Diversos torcedores foram à porta da Outsider, no Rio de Janeiro, para protestar e cobrar providências.
O cancelamento da viagem veio com uma mensagem enviada às vésperas do embarque. E o desgaste causado irritou membros da diretoria Rubro-negra, entre eles o presidente Rodolfo Landim.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!