Vitória do Real Madrid afasta ainda mais Ancelotti da Seleção
Presidente da CBF está “secando” o treinador italiano, mas ele caminha para a conquista do 15º título da Champions
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, está na Europa, sob o pretexto de acompanhar a Seleção Brasileira feminina, que vai disputar a Copa, mas, no fundo, ele está “cercando” e “secando” o técnico Carlo Ancelotti, o seu nome preferido para assumir o lugar de Tite.
Ancelotti já disse reiteradas vezes que tem contrato com o Real Madrid até 2024 e que pretende cumpri-lo até o fim. “Só saio daqui se me mandarem embora”, repete o experiente treinador italiano.
Mas a CBF não perdeu a esperança, sabendo que existe, sim, uma chance de Ancelotti ser mandado embora. Basta fracassar na Champions League.
O Real Madrid praticamente já não tem mais chances em La Liga. Faltando 10 rodadas para acabar, está 13 pontos atrás do Barcelona. Mas na Champions League a conversa é outra. O time Merengue, que nesta quarta-feira (12/4) derrotou o Chelsea, no primeiro jogo das quartas de final, é forte candidato a conquistar o 15º título continental. É uma máquina.
Então, por enquanto, a tática de “secar” o Madrid não deu certo, não. Talvez seja melhor procurar logo um plano B.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!