Vini Jr é o único que pode ameaçar a polarização Mbappé/Haaland
Com a era Messi/CR7 perto de chegar ao fim, um vídeo, em forma de desenho animado, mostra como está se processando a transição
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (21/5), Vinicius Junior voltou a ser alvo de insultos racistas, no jogo disputado em Valencia, em que o Real Madrid apenas cumpriu tabela, porque a La Liga já é do Barça, campeão por antecipação.
Os incidentes racistas em Valencia foram certamente os mais graves que aconteceram na Espanha. É inacreditável que parte da mídia local ainda encontre argumentos para defender os racistas.
Mais inacreditável ainda é a posição da Federação Espanhola, que, em comunicado, tentou incriminar o jogador brasileiro.
Vinícius é um jovem de 22 anos e deve estar sofrendo muito esse pesadelo permanente que o obrigam a viver. Mesmo assim, continua sendo a maior estrela do time do Real Madrid, à frente inclusive de Benzema, que foi escolhido em 2022 pela revista France Football o melhor jogador do mundo.
Uma nova era
Neste vídeo, publicado no perfil @AtaqueMarketing, no Twitter, vê-se, em forma de desenho animado, como está se processando a transição da era Messi/Cristiano Ronaldo, para a nova geração de craques, onde os seus mais prováveis sucessores seriam o francês Kylian Mbappé e o norueguês Erling Haaland.
Só que Vinícius Jr aparece no cenário como uma espécie de ameaça para os atacantes do PSG e Manchester City. O ex-flamenguista parece ser o único jogador capaz de disputar o protagonismo com essas duas estrelas do futebol europeu. Veja o vídeo:
Da série: a nova Era está chegando… pic.twitter.com/K7aus6S7JB
— Ataque Marketing Esportivo (@AtaqueMarketing) May 21, 2023
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!