Vídeo: até agora ninguém sabe por que o Luva de Pedreiro surtou
Fenômeno nas redes sociais, Iran Ferreira gravou vídeo dizendo que vai “dar um tempo” nas suas postagens
atualizado
Compartilhar notícia
Ninguém sabe ainda qual foi o motivo do desabafo de Iran Ferreira, 20 anos, o Luva de Pedreiro, que virou fenômeno nas redes sociais e tem mais de 14 milhões de seguidores em suas plataformas. Nesse fim de semana, Iran gravou um vídeo em que fala em “dar um tempo” em seus vídeos na internet:
“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse.
Conheça Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, novo hit do momento
➡️Vídeo: até agora ninguém sabe por que o Luva de Pedreiro surtou
Fenômeno nas redes sociais, Iran Ferreira gravou um vídeo dizendo que vai “dar um tempo” nas suas postagens
Leia na coluna de @marcondesbrito: https://t.co/a4T1TgFPJM pic.twitter.com/l1qJ20LOV6
— Metrópoles (@Metropoles) June 20, 2022
E prosseguiu: “Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”.
No espaço dedicado aos comentários, fãs chegaram a sugerir que Iran estaria precisando de ajuda. Ele virou uma celebridade mundial e não estaria aguentando a pressão. Outros imaginam que Iran pode ter se desentendido com o seu empresário. Tudo, por enquanto, é um mistério.
Devido à grande audiência nas redes sociais, Iran Ferreira foi convidado para assistir à final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris. Na ocasião, o PSG aproveitou para recebê-lo no Parque dos Príncipes, onde gravou vídeos com ele e utilizou em suas contas oficiais.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.