Vídeo: Andressa Urach dá detalhes sobre noite de sexo com CR7
Em participação em podcast, ela revelou ser comum entre jogadores de futebol contratar garotas de programa para festas particulares
atualizado
Compartilhar notícia
Em junho de 2014, antes de começar a Copa do Mundo no Brasil, a modelo Andressa Urach foi à porta do hotel em que estava concentrada a Seleção de Portugal, em Campinas (SP), para “recepcionar” Cristiano Ronaldo.
À época, o caso foi um escândalo. Andressa alardeava que teve uma noite de sexo com CR7. O famoso jogador português sempre desmentiu a informação.
Agora, em participação no podcast Entrevista LTDA, Andressa Urach voltou a falar sobre o caso — que, segundo ela, teria acontecido entre 2012 e 2013, quando trabalhava fazendo programas.
“Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande. Ele é bom”, disse.
Apesar de dar detalhes do suposto caso, Andressa Urach contou que se arrepende de ter falado sobre o episódio dos dois, porque isso atrapalhou o relacionamento do atleta.
“Eu quase não falo sobre isso. Não gosto. Ele tinha uma noiva, coitadinho. Eu que estraguei o relacionamento dele. Até pedi perdão em meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva à época. Eu era muito barraqueira”, continuou Andressa.
A modelo acrescentou que esse tipo de caso é comum entre os atletas. “Muitos jogadores fazem isso, pagam garotas de programa para fazer festinhas”, revelou, ao explicar como conheceu CR7.
Assista à entrevista:
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!