Vidente prevê Botafogo sem título e Vasco rebaixado
Mãe Michelly da Cigana fez previsões bem curiosas sobre o destino dos quatro times cariocas no Brasileirão-23
atualizado
Compartilhar notícia
Os matemáticos de plantão dizem que o Botafogo tem quase 90% de possibilidades de ser campeão brasileiro; mais ou menos o mesmo percentual de chances de o Vasco ser rebaixado.
Esses dois times – por razões inversamente proporcionais – estão no centro das discussões sobre os rumos do Brasileirão 2023.
Mas uma coisa é o que dizem os números. Outra coisa é o que dizem os “astros”. E a vidente Mãe Michelly da Cigana, figura que transita nas páginas de celebridades dando palpites sobre os mais variados assuntos, deu entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, e fez previsões bem curiosas sobre os quatro cariocas na competição:
Botafogo
“O afastamento de um homem importante pode comprometer o resultado final do campeonato. Então, as decisões tomadas agora é que vão definir o futuro do time… O clube deve investir em alguém que venha de outro país para se manter líder até o fim, mas dificilmente será campeão brasileiro”.
Flamengo
“Precisa ter foco e manter e equilíbrio, pois um grande escândalo vem por aí envolvendo o time e um de seus jogadores. Vai apostar em uma grande contratação e vai perder dinheiro, pois o jogador não vai superar as expectativas de sua diretoria”.
Vasco
“Está com caminhos trancados e vejo rebaixamento… O Vasco devia apostar na juventude, pois vem um jogador muito jovem que merece a atenção. Um nome novo no mercado, mas se o clube não der oportunidade vai se arrepender. Também precisa investir em estrutura”.
Fluminense
“O desacordo entre dois homens importantes pode desestabilizar o time. O Fluminense vem para as cabeças, mas não leva para casa o título do Brasileirão”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!