Vidal esquece o Flamengo e agora derrete-se pelo Boca
O chileno, ao que parece, está “atirando” em todas as direções para fazer, talvez, o último contrato de sua carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Vá acreditar nas juras de amor de um jogador de futebol. O meia chileno Arturo Vidal, 36 anos, depois de passar meses e meses declarando-se ao Flamengo, parece ter cansado de esperar por uma decisão do time carioca e agora já está “amando outra equipe”.
Em entrevista à ESPN, Vidal fez grandes elogios ao Boca Jrs., que está de olho no mercado visando a fase de mata-mata da Libertadores.
“Todos sabemos o que é o Boca na Argentina, como o clube é ganhador. Eu nunca tive a sorte de jogar em La Bombonera. Eu sempre quis sentir o que dizem do Boca Juniors. Seria um sonho”, disse Vidal.
Recorde-se de uma das suas últimas declarações de amor ao Flamengo:
“Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo.”
Seu atual contrato com a Inter de Milão vai até julho de 2023, mas há conversas avançadas para que um acordo seja rescindido.
Enquanto isso, o chileno está “atirando” em todas as direções para fazer, talvez, o último contrato de sua carreira.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no.canal do Metrópoles.