Vidal entrou pra incendiar o jogo e empurrar o Flamengo à virada
O camisa 32 entrou aos 32 minutos do segundo tempo e mostrou uma disposição incomum para mudar a cara do time do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Dorival Júnior demorou para colocar Vidal em campo. O camisa 32 entrou exatamente aos 32 minutos do segundo, mostrando, em pouquíssimo tempo, o que tem de vontade pra acrescentar a esse time do Flamengo.
Aquela altura, havia sensação de frustração com o resultado de 1 x 1. O Flamengo até criou chances, mas faltava algo mais.
No momento em que botou o pé em campo, Vidal se ofereceu para jogar, para receber, para correr e, muito rapidamente, mostrou que dará outra cara ao meio de campo do Flamengo.
O gol da virada, marcado por Pedro, surgiu após uma roubada de bola do chileno, que iniciou o contra-ataque. Gabigol fez o passe para o ótimo Arrascaeta dar a assistência para Pedro.
Esse é o Flamengo que está começando a mudar de cara. O técnico Dorival Júnior precisará usar toda a sua experiência para encaixar os novos reforços (Vidal e Cebolinha) e continuar insistindo com a dupla Gabigol/Pedro, que tem dado muito certo.
A vitória sobre o Aval deixou o Flamengo a um ponto do G 4.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!