Veterano Sílvio Luiz detona a narração das mulheres no futebol
“Quando vejo que uma mulher está narrando, eu mudo para outro canal onde tem um homem”, disse o jornalista
atualizado
Compartilhar notícia
O veterano jornalista e narrador esportivo Sílvio Luiz, 89 anos, em entrevista ao podcast Pod Chegar, deu uma declaração polêmica contra as mulheres que estão ganhando espaço em narração de jogos na TV brasileira.
“Com sinceridade, não gosto. É uma falta de adaptação. Vai chegar um dia que eu vou gostar, mas, no momento, eu não gosto. Quando vejo que uma mulher está narrando, eu mudo para outro canal onde tem um homem”, disse Sílvio, quando indagado pela apresentadora Silvia Vinhas.
Atualmente na Rede TV, onde faz comentários sobre futebol na Rede TV News, Silvio teve, recentemente, passagem pela Record, narrando para as plataformas virtuais os jogos do Paulistão.
Questionado se não estava sendo machista, respondeu: “Não, pelo amor de Deus. Não é que eu não queira que ela narre. Eu quero que ela narre, mas meu ouvido ainda não se adaptou. É um espaço muito bem adquirido, depois de muita briga. Esse tom de voz que eu ainda não me adaptei”, completou.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!