metropoles.com

Veja como foi a 2ª luta de boxe de José Aldo, o anfitrião de Bolsonaro

Depois do combate, o brasileiro foi desafiado por Conor McGregor e disparou xingamentos contra o polêmico lutador irlandês

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Sportswire via Getty Images
gettyimages-1242662438-612×612
1 de 1 gettyimages-1242662438-612×612 - Foto: Sportswire via Getty Images

No último sábado (1º/4), em Milwaukee (EUA), foi disputado o Gamebred Boxing 4, evento de boxe que teve como uma das principais atrações o duelo entre o brasileiro José Aldo e o norte-americano Jeremy Stephens.

O resultado da luta causou polêmica porque os jurados declararam um polêmico empate majoritário, com um 58-56 a favor de Aldo, mas com dois 57-57 por parte de dois árbitros. O público vaiou o resultado e o brasileiro, claramente, se mostrou insatisfeito com a decisão dos jurados.

José Aldo, ex-campeão do peso-pena no UFC, ganhou destaque na mídia por ter sido o anfitrião do ex-presidente Jair Bolsonaro em sua casa nos EUA. Sua estreia no boxe aconteceu em fevereiro, quando ganhou por pontos do argentino Alberto Emmanuel Zambrano, no Shooto Brasil Boxing, no Rio de Janeiro.

McGregor provoca

O sempre polêmico Conor McGregor, após essa luta de José Aldo, usou as suas redes sociais para desafiar o brasileiro.

Mas José Aldo não caiu “na pilha” do irlandês. Em coletiva de imprensa, ao tomar conhecimento do desafio, disparou xingamentos a Gregor, afirmando que, quando ambos estavam no Ultimate, Conor “nunca quis” a revanche.

“Manda chupar um canavial de r*** esse filho da p***. Conor é um c*zão do ca***. Só fala isso porque já está com luta marcada e fala mais para vender do que querer lutar mesmo. É um filho da p*** (…) No UFC ele nunca quis, agora fala m***. Bom que enaltece a gente”, disse Aldo.

Vitor Belfort

Outra atração do Gamebred Boxing 4 foi o duelo dos brasileiros Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, dois ex-lutadores do UFC.

Vitor Belfort, mostrando que ainda está em boa forma aos 45 anos, foi superior ao seu compatriota, em decisão unânime dos jurados.

Ao longo do confronto, Belfort levou Jacaré a knockdown algumas vezes, mostrou potência em seus golpes, mas o faixa-preta de Jiu-Jitsu “vendeu caro” a derrota e também teve bons momentos.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?