Uma frase que serviria muito bem para Paulo Sousa: “Perdeu, Mané!”
O português vive mandando recados bizarros para a torcida, talvez sem perceber que o seu fracasso é uma unanimidade entre os flamenguistas
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Paulo Sousa foi demitido do Flamengo no dia 6 de junho deste ano, depois de comandar a equipe em 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Não conquistou título e ficou com dois vice-campeonatos, o estadual e o da Supercopa do Brasil. Quando saiu, o time estava em 14º lugar no Brasileirão.
Em meio à torcida do Flamengo, há uma opinião unânime: o mister Sousa foi um fracasso no Mengão.
Mas o português, neste segundo semestre, mandou alguns recados bizarros para os flamenguistas. Nesta sexta-feira (23/12), declarou que “deixar a seleção da Polônia para dirigir o Flamengo foi a decisão mais errada que tomei na vida”.
Em agosto já havia declarado algo do tipo: “Eu vinha fazendo um ótimo trabalho no Brasil”.
Em outubro, em tom de ameaça, declarou à mídia portuguesa: “Tenho muito para falar, mas ainda não é a hora. O Flamengo está em duas finais (Libertadores e Copa do Brasil) e eu preciso respeitar isso”.
Alguém precisa dizer ao sr. Paulo Sousa de uma vez por todas que ele precisa esquecer o Flamengo. E que poderia ter sido para ele uma frase que andou circulando por aí nos meios políticos: “Perdeu, Mané!”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!