Tyson Fury pode enfrentar irmãos Jake e Logan Paul ao mesmo tempo
O campeão dos pesos pesados do boxe, além de desafiar Ngannou, pode fazer uma inusitada luta contra dois adversários
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de anunciar que está planejando uma luta contra o campeão do UFC, Francis Ngannou, o número 1 do boxe peso pesado, o britânico Tyson Fury, voltou a inovar: ele agora quer uma luta exibição contra os irmãos youtubers Jake Paul e Logan Paul.
A ideia foi ventilada também pelo ex-leve do UFC, Josh Thomson, em uma entrevista ao jornal The Sun: “Talvez ele e Logan Paul juntos, como existe em algumas lutas russas… Jake Paul, Logan Paul contra Tyson Fury. Acho que Tyson pode vencer os dois juntos, no MMA também.”
Luta com Whidersson
Independentemente dessa luta inusitada de dois contra um, Logan Paul reiterou que aceita o desafio do brasileiro Whidersson Nunes.
Após a luta de Popó e Whindersson, onde o youtuber foi castigado pelo tetra campeão, cada um teve que fazer um desafio para alguma pessoa. Popó desafiou José Aldo, enquanto Whindersson chamou Paul para lutar. Pouco depois, o estadunidense aceitou o desafio em bom português, assim como mandou um recado para Popó:
“Popó, seu c****, você bateu em um comediante!” Disse Paul.
Popó, também via Twitter, respondeu Paul:
“Comédia vai ser o show que Whindersson vai fazer logo após te nocautear, Logan Paul! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador! Se liga!” Disse Popó.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.