Transmissão dos jogos da Série B segue sem definição
SBT e Band ainda tem interesse, mas não parecem dispostos a pagar o que a CBF imagina que o evento pode valer
atualizado
Compartilhar notícia
Se é verdade que o ano só começa mesmo depois do Carnaval, a CBF está “fazendo fé” que as negociações para a venda dos direitos de transmissão da Série B podem avançar.
O problema continua sendo dinheiro (ou a falta de). Como já tratamos aqui, até o ano passado a Globo pagava mais de R$ 200 milhões, e a expectativa da CBF era de que as propostas este ano chegassem pelo menos a esse mesmo valor. Mas não chegaram nem na metade.
Num primeiro momento, segundo o colunista Flávio Ricco, acredita-se que há o encaminhamento para resolver a questão da TV fechada. Sportv e ESPN têm grandes possibilidades de se juntarem para transmitir os jogos.
Já na TV aberta, ainda segundo o colunista, as possibilidades são muito remotas. SBT e Band talvez ainda tenham algum interesse, mas tudo irá depender de uma resposta comercial à altura.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!