Trajano dispara contra a ESPN que ele fundou no Brasil: “É o fim!”
Orgulhoso de ser um dos criadores do 1º canal esportivo do país, Trajano condenou uma estranha competição feita no studio
atualizado
Compartilhar notícia
Quando o canal ESPN Brasil se instalou em nosso país, em 1995, seus fundadores foram os jornalistas Laércio Roma, Júlio Bartolo e José Trajano.
Pouco mais de 20 depois, Trajano foi demitido pelo então vice-presidente João Palomino, insatisfeito com seus posicionamentos políticos.
Mas o respeitado jornalista José Trajano sempre demonstrou muito carinho pela criação do primeiro projeto de canal esportivo do país.
Nesta terça-feira (4/7), Trajano explodiu nas redes sociais, revoltado com o que assistiu no programa F90, da ESPN.
Na mesa redonda, deu-se uma inusitada disputa entre o comentarista Rodrigo Bueno e o repórter Eduardo de Meneses para ver quem comia um cachorro-quente de maneira mais rápida. Bueno ganhou.
“Não acredito no que estou vendo na ESPN. Disputa de quem come cachorro quente mais rápido… E os participantes estão achando ótimo. É o fim do jornalismo! Coisa nojenta e asquerosa”, esbravejou Trajano.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!