Tom Brady não consegue disfarçar a sua imensa “dor de cotovelo”
Site norte-americano Page Six revelou que marido de Gisele está devastado após a modelo ter saído de casa
atualizado
Compartilhar notícia
O motivo da separação de Gisele Bündchen é o futebol americano. Isso é fato. O marido Tom Brady desistiu de se aposentar, depois de apenas dois meses parado. O ídolo chegou a escrever em suas redes sociais que seu lugar “ainda era nos campos, e não nas arquibancadas”.
Na noite desta sexta-feira (2/9), o site norte-americano Page Six revelou que Brady estaria devastado após a modelo ter saído de casa devido a uma discussão do casal.
Pessoas próximas do casal revelaram ao site de celebridades que a briga foi diferente das anteriores, o que deixou o atleta mais apreensivo que o normal.
“Ele está muito triste no momento. Os amigos sabem que, desta vez, eles tiveram um sério desentendimento”, disse o insider. E acrescentou: “Parece que Gisele fica brava e diz coisas como se ela fosse deixá-lo, mas, no passado, eles sempre fizeram as pazes. Mas talvez, desta vez, seja mais grave”.
Tom Brady está dando um tempo para esfriar a cabeça e cuidar dos filhos do casal, Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9, além de Jack, de 15, fruto do relacionamento com Bridget Moynahan. “Ele ficou com as crianças e está apenas tentando ser um superpai”, afirmou a fonte.
“Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que ficava com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia”, disse o informante. E completou: “Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça-quente – ela tem aquele calor brasileiro”.
Em agosto, segundo Page Six, Brady faltou a 11 dias de treino alegando que estava com “problemas pessoais”. Quando questionado sobre seu desaparecimento durante uma coletiva de imprensa, o astro do esporte disse: “É tudo pessoal… Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita m*rda acontecendo”. Até o momento, Tom e Gisele não se manifestaram.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!