Te cuida, Dorival, Sampaoli está de olho no Flamengo
Depois de pedir demissão no Olympique de Marselle, o argentino quer fazer a torcida esquecer de uma vez por todas o mister Jorge Jesus
atualizado
Compartilhar notícia
Jorge Sampaoli, para a surpresa de ninguém, pediu pra sair do Olympique de Marselle – depois de terminar o Campeonato Francês em segundo lugar – reclamando da falta de reforços.
Ele fez a mesma coisa no Santos, em 2019. A situação financeira do Santos tornou-se quase irreversível por causa da irresponsabilidade financeira que os cartolas cometeram, ao tentar atender aos caprichos de Sampaoli.
No Santos ele teve um saldo 63 jogos, 35 vitórias, 13 empates e 15 derrotas. Tudo parecia bem, mas havia um rombo financeiro embutido.
No Atletico-MG, a mesma coisa. A insaciável mania de pedir para o clube gastar gastar e gastar acabou decretando sua saída para a França em 2021. No Galo, foram 43 jogos, sendo 24 vitórias, 8 empates, 11 derrotas.
Mas, no Rio de Janeiro, o que se comenta é que Jorge Sampaoli mandou emissários procurarem a diretoria do Flamengo para se oferecer ao clube. O Flamengo sempre esteve no horizonte de Sampaoli. Ele sabe que o Rubro-Negro é o time mais endinheirado do País e está sempre à procura de um substituto à altura para o mister Jorge Jesus.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.