Sul-Americana: São Paulo agradece noite de trapalhadas dos argentinos
Saiba como Tricolor se aproveitou das lambanças da torcida do Tigre e conseguiu boa vitória na estreia. Veja os gols de Erison
atualizado
Compartilhar notícia
Logo na abertura da Copa Sul-Americana, havia uma expectativa para o jogo entre Tigre e São Paulo, como rescaldo de um incidente que aconteceu em 2002, quando as duas equipes decidiram esse mesmo torneio.
Aquela foi uma final histórica porque o o jogo foi interrompido no intervalo e não teve o seu segundo tempo disputado. A definição da arbitragem, em meio a uma grande confusão dentro do Morumbi, foi a de fazer valer o placar da partida até aquele momento (SP 2 x 0) e o Tricolor acabou com o título continental – o último de Rogério Ceni como goleiro do clube.
Torcedores argentinos, então, preparavam uma deforra contra os brasileiros no jogo dessa quinta-feira (6/4). Mas os planos deram errado, pelas razões que anotamos a seguir:
1)- Foram soltar fogos de artifício ao lado do hotel do São Paulo. No entanto, foram no hotel errado e os jogadores brasileiros dormiram tranquilos e sem barulhos;
2)- O ônibus do Tigre foi apedrejado por engano por torcedores do próprio time na chegada ao estádio, pois eles achavam que era o ônibus do São Paulo;
3)- Dentro de campo, o atacante Erison (foto em destaque), emprestado pelo Botafogo ao Tricolor, teve o seu “dia de Messi” e marcou os dois gols da vitória brasileira. Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!