“Sou um dançarino tentando chegar na Broadway”, diz John Textor
O norte-americano garante que não se abala com as tentativas frustradas de contratações e que vai continuar correndo atrás
atualizado
Compartilhar notícia
A derrota do Botafogo para o Fluminense não parece ter abalado a confiança de John Textor, o novo dono do clube. O resultado do clássico deste domingo (26/6) foi apenas um dos dissabores que o norte-americano sofreu esses dias.
A recusa de Eran Zahavi após quatro meses de negociação e o israelense fechando com o Maccabi Tel Aviv parece ter sido mais dolorido pra ele. Assim como o “não” que recebeu de Cavani e James Rodriguez, dois craques internacionais que ele tentou contratar para o Glorioso.
“Vou continuar indo atrás de atletas que têm 2% de chances de virem. Se eu sonho com Cavani e James Rodríguez, vou atrás deles. Os torcedores podem fazer piada quando eu receber um ‘não’, não ligo. Sou um dançarino tentando chegar na Broadway.”
O problema é o seguinte, Mr. Textor: a torcida do Botafogo está cansada de promessas. Você não imagina o que é uma segunda-feira no Rio de Janeiro para quem viu o seu time perder um clássico no domingo.
Agora no mês de julho tem dois jogos fora de casa (Bragantino e Cuiabá), antes de pegar a pedreira do Atlético-MG no Nilton Santos. Cuidado com essa dancinha.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.