Shows de Taylor Swift vão tirar dois jogos do Verdão no Allianz Parque
As apresentações serão em novembro e afetarão as partidas contra América e Fluminense, pelo Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia
A cinco pontos do líder Botafogo, o Palmeiras já está mirando para um problema que enfrentará em novembro, perto do fim da temporada, nas rodadas 36 e 37 do Brasileirão.
É que, nesta época, o Allianz Parque estará com a agenda lotada de eventos, o principal deles com a famosa cantora Taylor Swift, que vai se apresentar nos dias 25 e 26 de novembro.
Desta forma, o Verdão já sabe que será obrigado a mudar o local de duas partidas do Brasileirão, respectivamente contra América-MG, dia 25; e Fluminense, dia 29, três dias após a segunda apresentação da cantora.
Parceria ameaçada
Neste momento, o Palmeiras vive uma relação conflituosa com o seu parceiro WTorre, construtor do estádio, que tem o direito de explorar o Allianz Parque em eventos culturais, como o de Taylor Swift.
No decorrer desta semana, a polícia abriu um inquérito, a pedido da diretoria do Palmeiras, para investigar a Real Arenas, que cuida da administração do Allianz Parque. O clube cobra da construtora mais de R$ 127 milhões que não foram repassados desde 2015 ao clube, referente ao estádio.
Na terça-feira (30/5), a construtora emitiu um comunicado sobre a abertura do inquérito e atacou a presidente Leila Pereira. Para a WTorre, Leila Pereira vem atuando com desrespeito no caso e acredita que a mandatária tenta atingir de forma injustificável a reputação da empresa.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!