Shakira e a mãe de Piqué teriam saído na porrada, diz site espanhol
A mãe do ex-zagueiro teria cedido uma casa da família, em Cabrils, para que o filho se refugiasse com a amante
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora colombiana Shakira e Montserrat Bernabéú, mãe de seu ex-companheiro Gerard Piqué, teriam se desentendido na saída de um evento, segundo o site El Popular, da Espanha.
O incidente teria acontecido depois de Shakira ter dado a conhecer que a sua relação com Piqué, após doze anos, já não podia durar. A partir dai, surgiram algumas discussões entre a cantora e a sra. Montserrat, que inclusive chegaram às agressões físicas. Shakira teria dado um soco na cara da mãe de Piqué.
Nora e sogra, segundo a mídia da Espanha, nunca se deram bem. O ambiente familiar indicava que “eles não queriam nem se ver”. Há evidências de que – numa determinada discussão em público – a mãe de Piqué teria ordenado que a cantora permanecesse em silêncio.
O site El Popular acrescenta uma informação da jornalista espanhola Laura Fa, relatando a cumplicidade de Montserrat Bernabéu, que sabia das traições do filho, mas acobertava e escondia de Shakira.
A mãe do ex-zagueiro teria cedido uma casa da família, em Cabrils, para que o filho se refugiasse com Clara Chía, mesmo enquanto estava casado com a colombiana.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!