Série D sem TV; esse é o novo pepino para a CBF resolver
A plataforma InSportsTV, que tinha contrato até 2024, anunciou a sua desistência por meio de nota
atualizado
Compartilhar notícia
A CBF parecia bem satisfeita com a solução encontrada para a transmissão da Série B, que acabou sendo negociada com a Band, mas não contava com um problema de última hora, envolvendo a Série D.
A plataforma InSportsTV, por meio de nota, anunciou nesta terça-feira (25/4) que não vai mais transmitir a competição. O serviço tinha acordo com a CBF válido por três temporadas, iniciado em 2022.
Com a decisão da emissora, não se sabe se haverá transmissões para os primeiros jogos da competição, que tem o seu início previsto para a primeira semana de maio.
Comunicado da InSportsTV
É com profundo pesar que comunicamos que a Insports TV não fará mais a transmissão da série D do Brasileirão.
Apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis.
Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs, jogadores, treinadores e todos aqueles que nos apoiaram durante nosso tempo de cobertura do campeonato.
Continuamos comprometidos em trazer a vocês o melhor em cobertura esportiva e continuaremos a explorar oportunidades para expandir nossas ofertas no futuro.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!